quarta-feira, 20 de maio de 2015

BATE CORAÇÃO

Do peito que ainda me 
Bate, Late tuas palavras
Late, late, como um
Cão branco iluminado
Mordendo os meu braços
Apertando meu coração

Será a dor dos meus
Erros, ou o sabor da
Solidão?

Do peito que me bate,
Que me aperta e me queima
Onde acertas as tuas
Flechas tão certas onde 
Reina 
As nossas tão antigas
Metas...?

as minhas noites
tão inquietas


o que me resta?
o que de mim 
ainda presta?


Os sonhos
De um menino
Nas noites
De um poeta?


Fui eu que sempre
Errei, ou infelizmente 
Quando acordei
Já era tarde?


Quanto tempo 
Assim passei,
Do outro lado...
Como se pode dizer?
Um pouco
Desmaiado
Longe dos teus
Caminhos
E carinhos
De toda beleza
E certeza que
Tivemos de
Ser uma
calma dança
Sobre as 
esverdeadas
íris dos plácidos
lagos dos cisnes
De Veneza


Hoje eu sei
que me deste
todo coração
hoje eu sei
que me fizeste
todo bem
sem pretensão
e eu mais do
que ninguém
morri de tanto
não saber amar
aquilo que se tem
um coração que
bate, que late
que vem...
e que se parte

em tantas 
partes
que impossível
se convém
reformar
ilustre 
arte
de um 
amor 
que 
ninguém 
tem
da destreza
o arTesão 


hoje Eu sei
que chorei
os dia que
não via
e as noites
que não vivia
aos goles
de uma pedofilia
amarga e
compulsiva

as noites 
em que 
sorrindo
eu morria
as noites 
dos fins 
dos dias


por isso bate,
bate intenso
e violento
Coração
Desfibrilado
em Pensamento
Descompensado
em Sentimento
bate forte 
e bate em mim
bate a dor
dos meus 
rompantes 
dos meus 
ecos
dos filhos 
que nunca 
tive
o Eu eunuco
maluco  
que mora 
em mim


bate antes que 
te peçam 
o choque
desfibrilador

na corda bamba
o tal samba
de uma nota 

a solidão amarga
e o amargo 
inexorável 
do pó 


bate, bate em 
mim
jovem destino
rude poeta
bate com 
força e 
precisão

pois não há
mais espaço
para ti
amarga
Dominante
Viciante
Solidão

somente agora 
bate bate 
bate
enquanto late
perdurando 
minha dor
feliz e completo
sorridente
teus lábios na 
memória
e teu rosto
pulsando 
tecnologicamente
na tela 
das minhas flores
nas flores
da minha mente

bate em mim
meu amor
bate sorridente
bate, bate, bate

C O M P U L S I V A M E N T E 


FC





                                                         LA ULTIMA CENA 



2 comentários:

  1. Ameiiiiii!!! " Desfibrilado em Pensamento Descompensado em Sentimentos ".......lindo Filho bju de Luz 🌟🌟💫⭐️✨

    ResponderExcluir