domingo, 17 de maio de 2015

SANTO GRAAL

O rosto, de meu  ser bandido entrevado na escuridão,
Será ele também um certo posto do vil anjo enegrecido ,
Pelas pálpebras tão obscuras, fechadas do capto coração?
Poderiam seus olhos diabólicos penetrarem em tal rosto
E invadirem minha direção?  Inominados anjos celestes,
Não deixem-me viver sob o julgo tirânico, em outra
Dimensão, pois sirvo a Luz, e mesmo quando pressinto
O ser satânico, imploro à Deus sua dissolução, como
Os perfumes malignos se dissolvem nos ares infindos
Dos invencíveis Oceanos, as poções do exílio angelical,
que surtem sem logro diante à fúria de Zeus soberano
E seu onipotente temporal, meus entes de sustento perfeito!
Como posso me olhar no espelho, tingindo-me assim com
O reflexo vermelho de cada mefistofélica aparição? Como
Posso livrar-me dos templos dos meninos sem asas,
Cujos rabos perversos e perfeitos somente levam-me
À rastejante Submissão? Meu mestre das guias brancas
E douradas, meu cavalheiro da Távola, célica sentinela
Como posso não saber voar, e dependurar-me da supina
Janela? Sôfrego irmão, mago flechador, dos demônios
Caçador, apaziguador dos rios tenebrosos, barqueiro
Habilidoso que conduz ao cais celestial, não espere mais,
Por favor, pelos milagres das terras ocultas do amanhã
Não se ocultais, pois a maldição está feita, e em meus
Ossos triturados corre a presteza oculta da ampulheta,
Vil maldição, bruxaria tetra da magia negra infernal, a poção
Foi concluída, dos feitiços o mais antigo , e agora, com
Um pedaço do meu próprio fígado, arde esfumaçado
O Caldeirão da Besta, incendiado, pois basta apenas um 
único e derradeiro gole, para que se instale sem reversão
Em meu corpo debilitado a eternidade da devassidão, a morte
Mascarada como sombras do medo, o terror e alucinação! Meu
Anjo imaculado, salve seu neófito descabeçado, expurgue
A maldição, somente assim poderemos viver em paz
Sem o gosto de sangue no nosso santuário, entre o nascimento
E o berçário de nossa nova geração, lhe peço em fim,
Somente essa vitória, para que novamente as rosas voltem
E as matilhas e alcateias noturnas abandonem finalmente
Os limites do jardim...O amor  que existe em nós é a cura 
Da humanidade Inteira, baste que se ame.. e que se queira!


AMÉM



FC






                                                   SANTA MARIA DELLA SALUTE

2 comentários:

  1. Muito bonito...." O amor que existe em nós é a cura da Humanidade inteira, baste que se ame ...e que se queira . "
    FANTASTICO !!! Bjus de luz 🌟🌟✨✨👏👏🌟✨👏

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! qta inspiração!!! Essa oração te trará mts vitórias...

    ResponderExcluir